Processo Seletivo 2022/2023

Resultado da terceira fase: aprovados para ingresso na Pós-Graduação

Mestrado - Ensino de Física
Mestrado - Ensino de Química
Mestrado - Ensino de Biologia
Doutorado


Resultado da segunda fase: análise de documentos

Os candidatos aprovados nesta fase participarão remotamente da arguição. As instruções foram enviadas para o endereço eletrônico fornecido no momento da inscrição.

Mestrado - Ensino de Física
Mestrado - Ensino de Química
Mestrado - Ensino de Biologia
Doutorado


Resultado da primeira fase: proficiências em idiomas

Mestrado
Doutorado



Prova do Mestrado em 23 de maio de 2022

As instruções para realização da prova foram enviadas para o email fornecido no momento da inscrição.


Modalidade de realização do Processo Seletivo 2022/2023

Todas as fases deste processo seletivo serão realizadas remotamente.
É de responsabilidade de cada candidata e candidato garantir computador e acesso à Internet adequados para participação em todas as etapas do processo seletivo


Inscrições recebidas e aproveitamento de proficiência em idiomas

Mestrado - Ensino de Física

Mestrado - Ensino de Química

Mestrado - Ensino de Biologia

Doutorado

 


Formulários de inscrição

Mestrado

Doutorado


Modelos

Formulário de informações curriculares (Mestrado)
Modelos de autodeclaração para política de ação afirmativa
Modelo de autodeclaração de conclusão da Graduação/Pós-Graduação


Editais do Processo Seletivo 2022/2023

Ingresso: segundo semestre de 2022 e primeiro semestre de 2023, conforme vigência dos Editais

Mestrado

Doutorado


Exames de proficiência: Inglês (Mestrado e Doutorado) e Espanhol (obrigatório para o Doutorado)

ATENÇÃO: o candidato deve se inscrever no Processo Seletivo (utilizando os formulários de inscrição acima) e também no Centro de Línguas, conforme instruções abaixo dos Editais do Centro de Línguas.

ATENÇÃO: a inscrição deve ser realizada no(s) Edital(is) do PIEC, não no(s) do IFUSP.

Inglês: Edital 2205 PIEC, disponível aqui

Espanhol: Edital 2205 PIEC, disponível aqui

Desenvolvido por PIEC-USP