2021-05-06 Boas Vindas

Criado em: 6 de maio de 2021 14:25
De: salunosif
Assunto: Boas Vindas
 
Senhor (a) Aluno (a),
 
Parabenizamos a todos os Calouros pelo Ingresso em nosso Instituto e aproveitamos a oportunidade para  apresentar-nos como o Serviço de Graduação  (mais conhecido como Seção de Alunos) que os apoiará em suas demandas administrativas, no decorrer de seu curso.
 
Hoje,  a maioria de suas demandas Administrativas serão resolvidas através do Sistema Jupiter WEB (que vc já teve o prazer de conhecer na sua Matrícula), bem como, nossa Página na internet: (http://portal.if.usp.br/salunos/) onde estarão presentes alguns dos formulários que usarão no decorrer de seu curso, ressalto  como mais importante,  o Calendário Acadêmico, item que será usado semestralmente.
 
Neste link, vc terá as  informações da Semana de Recepção aos Calouros onde teve início às atividades acadêmicas dos ingressantes, verifique o site:(https://sites.usp.br/agorasouifusp/).
 
Aproveitamos para comunicar que será enviado até amanhã as informações para Aproveitamento de Estudos para os alunos que possuem disciplinas de outras Graduações.
 
Att.

Desenvolvido por IFUSP