Obrigatoriedade da primeira dose de reforço (2022/2)

"Prezado(a) aluno(a),
 

Nos termos do Comunicado da Comissão Assessora de Saúde da Reitoria, de 13 de junho de 2022, a comprovação da primeira dose de reforço passará a ser obrigatória para participação nas atividades acadêmicas desenvolvidas nos campi da Universidade a partir do segundo semestre letivo de 2022.
A Portaria GR 7687, de 23/12/21, em seu artigo 5º, prevê a obrigatoriedade de comprovação de eventuais doses de reforço em todas as atividades desenvolvidas nos campi da Universidade, e, considerando que o calendário vacinal já avançou de modo a permitir que seja ofertada a toda a população adulta, a Comissão Assessora fixou o entendimento de que o ciclo vacinal completo também abrange a primeira dose de reforço.
 
Dessa forma, você deverá regularizar seu cadastro no menu Vacinação COVID-19 da área restrita do Sistema Júpiter, incluindo a primeira dose adicional, até o início do segundo semestre letivo de 2022. Consulte o tutorial, nessa mesma área, para orientações detalhadas sobre o preenchimento dos dados. 

Para mais informações entre em contato com a sua Unidade. Encontre o seu instituto no site da USP: https://www5.usp.br/institucional/escolas-faculdades-e-institutos/ (os contatos dos cursos normalmente estão disponíveis na área da graduação, na página das unidades). 

Favor desconsiderar esta mensagem, caso você já tenha realizado o cadastro do comprovante da primeira dose de reforço da sua vacinação. 

 
Atenciosamente,
Apoio à Graduação"

Desenvolvido por IFUSP