Formulário de Disciplinas Cursadas no Exterior

DISCIPLINAS CURSADAS NO EXTERIOR

O formulário abaixo é destinado para os alunos que cursaram disciplinas de graduação no exterior

Identificação
SOLICITO DISPENSA DA DISCIPLINA (1)
Em Horas
Período letivo conforme consta no Histórico Escolar de Graduação. Exemplos: primeiro semestre de 2019; anual 2017; segundo trimestre de 2018.
SOLICITO DISPENSA DA DISCIPLINA (2)
Em Horas
SOLICITO DISPENSA DA DISCIPLINA (3)
Em Horas
SOLICITO DISPENSA DA DISCIPLINA (4)
Em Horas
SOLICITO DISPENSA DA DISCIPLINA (5)
Documentos Anexos
Contendo o período letivo em que a disciplina foi cursada. Formato PDF. Nomear no seguinte padrão: seunome_HE.pdf Atenção: *Não clicar no botão UPLOAD* Arquivos devem ter menos que 10 MB. Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Formato PDF. O site https://www.ilovepdf.com/ poderá ser usado para unir os documentos. Use a opção "MERGE". Arquivos devem ter menos que 10 MB. Tipos de arquivos permitidos: pdf. Atenção: *Não clicar no botão UPLOAD*
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Caso tenha alguma observação a ser mencionada